O rapaz foi morto com golpes de faca próximo a um bar na cidade vizinha, no final do mês passado.
Jociano Garofolo
O vereador Emerson Pereira usou seu tempo de fala livre na tribuna, durante a última sessão ordinária da Câmara Municipal, para pedir mais empenho da Polícia Civil e Ministério Público de Fernandópolis para a prisão dos autores do homicídio do jovem votuporanguense Luís Cláudio Assis Pereira, de 22 anos de idade. O rapaz foi morto com golpes de faca próximo a um bar na cidade vizinha, no final do mês passado.
Segundo o vereador, em informações veiculadas na imprensa, o fato aconteceu em uma briga envolvendo cerca de 30 pessoas, iniciada por motivos banais e injustificados. Após forte espancamento, a vítima foi assassinada com golpes de faca.
Segundo o parlamentar, como representante da população e dos moradores onde a vítima Luis Cláudio morava, a indicação solicita um empenho especial na apuração dos fatos, para que se possa dar uma resposta justa à sociedade que se encontra indignada e chocada. “Esses bandidos que cometeram essa injustiça precisam ser penalizados. Não podemos aceitar tamanha brutalidade. O processo de investigação não pode seguir em calmaria. Temos que dar uma resposta à sociedade. Que a justiça não dê o direito dos autores permanecerem livres”, falou o vereador.