Luís Cláudio Assis Pereira, de 23 anos, foi esfaqueado durante uma confusão próximo a um estabelecimento em Fernandópolis
Jociano Garofolo
garofolo@acidadevotuporanga.com.br
A madrugada de ontem foi marcada por um crime bárbaro, em que prevaleceu a intolerância e a violência entre a juventude. Um jovem de 23 anos foi morto a golpes de faca após uma briga de bar, em Fernandópolis. Luís Cláudio Assis Pereira foi ferido do lado externo do estabelecimento comercial e não resistiu.
Os agressores fugiram do local e, até o início da tarde de ontem, eram procurados pela polícia. Luís Cláudio estava em um bar localizado na avenida dos Arnaldos, quando houve uma briga generalizada no caixa do estabelecimento, por volta das 2h. A vítima foi cercada por alguns indivíduos e esfaqueada.
Clientes que estavam no bar ficaram em choque com a cena, e até saíram do estabelecimento sem pagar a conta, pois, segundo testemunhas, “havia sangue por todo o lado”.
O jovem chegou a ser socorrido pelos Bombeiros de Fernandópolis, mas não resistiu. O corpo dele foi encaminhado ao IML de Fernandópolis, para só então ser liberado à família, para velório e sepultamento em Votuporanga. A Polícia Civil de Fernandópolis investiga o caso e tenta identificar os autores do crime.
Outro caso
Uma jovem de 22 anos e o tio de 48 anos foram agredidos com golpes de faca após um desentendimento com um novo vizinho, no bairro Cecap, em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, o suspeito estava “falando mal” da jovem para o tio dela, que não gostou dos comentários que ouviu. Ele foi, então, contar à sobrinha sobre o que estava acontecendo.
A jovem não gostou da situação e foi até o suspeito para tirar satisfação. Iniciou-se uma discussão quando, de repente, o suspeito em posse de uma faca de cozinha agrediu as vítimas com golpes. A mulher foi atingida no seio, enquanto seu tio levou uma facada na coxa. As vítimas foram atendidas, medicadas e liberadas em seguida.