Vítima de aparentemente 40 anos, branco, trajando bermuda jeans, foi encontrada por um pescador ontem, perto da Vila Carvalho
Jociano Garofolo
garofolo@acidadevotuporanga.com.br
Um mistério desafiou as forças policiais na manhã de ontem em Votuporanga. O corpo de um homem branco, de aproximadamente 40 anos de idade, trajando bermuda jeans, foi encontrado em estado avançado de decomposição, na margem do Córrego do Cabrito, na Vila Carvalho. Até o encerramento dessa edição, ele ainda não havia sido identificado.
O corpo foi localizado por um homem que caminhava ao lado do córrego e que, após sentir um cheiro muito forte, localizou o corpo, parte dentro da água. Imediatamente, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados. O cadáver estava a cerca de 200 metros da ponte da rodovia Péricles Belini, em local de difícil acesso.
A Polícia Civil e a Científica também enviaram agentes ao local, mas devido ao estado de decomposição, não foi possível averiguar as causas da morte. O homem também não portava documentos, o que impossibilitou a identificação no local. Existe a suspeita de que o homem tenha morrido longe do local e teve o corpo arrastado pela correnteza.
Agora, os distritos policiais de toda a região serão acionados para apurar se algum boletim de ocorrência de desaparecimento de pessoa foi registrado. Caso não seja identificado, o homem deverá ser sepultado como indigente.