Força Tática da Polícia Militar prendeu indivíduo que ameaçou adolescente com objeto perfurante no Pozzobon e fugiu levando celular
Jociano Garofolo
garofolo@acidadevotuporanga.com.br
A equipe de Força Tática da Polícia Militar de Votuporanga prendeu em flagrante, na madrugada de ontem, um indivíduo minutos após ele ter ameaçado, colocando um objeto pontiagudo contra o pescoço de uma adolescente, e roubado o celular da vítima, no bairro Pozzobon. Durante a prisão do suspeito, foi apurado que ele estava de saída temporária de uma penitenciária no litoral de São Paulo.
Segundo informações apuradas com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 2h, em uma rua da região norte da cidade. O suposto assaltante, identificado por L. F.M.F., de 34 anos de idade, rendeu uma jovem de posse de um objeto perfurante e, pressionando contra o pescoço dela, exigiu dinheiro.
A vítima, que havia acabado de descer de um táxi, teve seu celular roubado e uma sacola com sapatos e roupas. Imediatamente após o crime, a equipe de Força Tática, composta pelo cabo Maciel e soldado Saves, foi acionada e efetuou a prisão, alguns minutos após, no bairro Pró-povo, recuperando o celular da vítima.
O autor está de ‘saidinha’ temporária de final de ano e cumpria pena por outro assalto na penitenciária de Mongaguá. Diante do fato, ele teve prisão em flagrante decretada e foi encaminhado à cadeia pública de Jales.