Crime aconteceu na antiga Schahin; Vítima foi socorrida pela unidade de suporte avançado do Samu e levada à Santa Casa local
Jociano Garofolo
garofolo@acidadevotuporanga.com.br
Uma tentativa de homicídio na noite de ontem mobilizou o efetivo da Polícia Militar de Votuporanga e também socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Um homem de 56 anos foi alvo de vários tiros, sendo que um transpassou seu braço e outro passou de raspão pela cabeça.
O fato aconteceu por volta das 20h, na avenida Coacavo, próximo ao cruzamento com a República do Líbano. Segundo informações apuradas no local, a Polícia Militar e Samu foram acionados com a informação de tiros em um barracão, onde funcionava a empresa Schahin. Quando os socorristas chegaram ao local encontraram a vítima J.A.F., de 56 anos.
Consciente, mas ferido, o homem afirmou que foi atingido por vários disparos de arma de fogo. Uma das balas atingiu o braço esquerdo, atravessando o antebraço, que ficou fraturado. A vítima também alegou que foi atingida por um dos disparos no rosto, mas os socorristas encontraram apenas algumas escoriações, também no couro cabeludo. Diante dos ferimentos, ele foi imediatamente levado ao Pronto Socorro da Santa Casa onde, às 21h18, momento de encerramento dessa reportagem, passava por atendimento médico.
Após o crime, a Polícia Militar efetuou cercos pela região na busca pelos autores dos disparos. Segundo as primeiras informações, indivíduos teriam chegado ao local e efetuado uma rajada de tiros na direção da vítima e fugido em seguida. O caso é investigado.