Dupla foi detida durante patrulhamento com grande quantidade de maconha, crack e dinheiro no interior de residência
Jociano Garofolo
garofolo@acidadevotuporanga.com.br
A equipe de Força Tática da Polícia Militar de Votuporanga deu um duro golpe contra o tráfico de drogas na última terça-feira, na região Norte da cidade. Tio e sobrinho foram presos em flagrante com drogas e grande quantia em dinheiro após denúncias anônimas.
A prisão aconteceu durante patrulhamento de rotina pelo bairro Pró-Povo. Os policiais militares receberam denúncias anônimas de que o indivíduo E.V.S., de 42 anos, e o sobrinho dele, um rapaz de 17 anos, moradores na rua Paulo Moreti, estariam comercializando entorpecentes naquela região da cidade.
Diante das evidências, equipes de Força Tática se deslocaram ao local e abordaram ambos na entrada da casa. Durante buscas no interior da residência, foram localizadas dentro da geladeira três porções grandes de maconha, que renderiam aproximadamente 110 porções para a venda a viciados.
Já no quarto de E.V.S., foram localizadas 21 porções de crack, além da quantia de R$ 1.421 em diversas cédulas, uma balança de precisão e um celular. Ambos são conhecidos nos meios policiais pela prática do mesmo crime e receberam voz de prisão. Eles foram apresentados na Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), onde foram encaminhados para a cadeia de Guarani d´Oeste.