Alemão já é conhecido nos meios policiais, e foi flagrado em outras ocasiões pelo mesmo crime
Policiais civis da Dise prenderam, na tarde de ontem, o indivíduo S.R.J. , de 50 anos de idade, conhecido por “Alemão”, por contrabando de cigarros. Cerca de 380 pacotes estavam em poder do homem, detido no bairro Pozzobon.
Segundo a Dise, ele já era investigado após diversas denúncias sobre a prática do delito. Após novas informações, por volta de 15h, os policiais foram até a rua Antonio Serafim da Silva, próximo ao Mini Hospital do Pozzobon, onde, de maneira estratégica, estava estacionado o VW Gol de cor vermelha, de propriedade de Alemão.
Foram encontrados no interior do veículo 339 pacotes de cigarros. Prosseguindo nas diligências, os policiais foram até no bar do suspeito, localizado na rua Manoel Martins Hernandes, no mesmo bairro, onde encontraram mais 44 pacotes de cigarros, somando um total de 383 pacotes da marca “Eight”, sendo que cada pacote contém 10 maços.
Alemão já é conhecido nos meios policiais, e foi flagrado em outras ocasiões pelo mesmo crime. Ele foi autuado em flagrante delito pelo delegado Antônio Marques do Nascimento, titular da Dise, por infração ao artigo 334 do Código Penal Brasileiro (contrabando). Após os procedimentos, os autos foram encaminhados à Polícia Federal e os cigarros apreendidos à Receita Federal. Alemão foi encaminhado à Cadeia de Guarani D’Oeste, onde permanece à disposição da Justiça.