Colisões de automóveis com motocicletas em curto período de tempo deixaram duas pessoas feridas na região central da cidade
Jociano Garofolo
garofolo@acidadevotuporanga.com.br
A manhã ontem foi violenta no trânsito de Votuporanga. Dois acidentes em um período de meia hora, envolvendo carros e motocicletas, mobilizaram equipes de resgate e deixaram duas pessoas feridas.
O primeiro acidente foi registrado por volta 7h30, no cruzamento da rua Itacolomi com a Bahia. Carro e moto bateram forte após um dos veículos ter avançado o sinal vermelho. Com o impacto, a motociclista foi lançada ao solo.
Fernanda Gonçalves, de 33 anos, foi socorrida com dor nas pernas e na cabeça por uma viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), e levada até a Santa Casa. A moto que ela conduzia parou praticamente embaixo do automóvel.
Semáforo
Chamou a atenção a luz de um dos semáforos instalados no cruzamento que, com defeito, aponta simultaneamente duas cores, vermelho e verde, e pode ter colaborado com a colisão.
Outra batida
Cerca de 30 minutos depois, mais uma batida, dessa vez no cruzamento da rua Rio de Janeiro com a São Paulo, também na região central da cidade. Um automóvel teria avançado o sinal de parada obrigatória e atingido em cheio uma moto.
Com força da batida, o condutor ficou ferido e também foi socorrido pelo Samu. Gustavo dos Santos, de 27 anos, foi levado com dores pelo corpo até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde passou por exames. Os dois acidentes foram registrados pela Polícia Militar.
Queda
Ao final da tarde, mais um acidente, envolvendo motocicleta, foi registrado na região norte da cidade. Uma mulher de 58 anos ficou ferida após sofrer uma queda de moto, na rua Agenor Sagres, no bairro Colinas. Maria de Fátima Oliveira foi socorrida pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros com suspeita de fratura fechada em punho direito. A vítima foi encaminhada à Santa Casa.