Acidente aconteceu na tarde do último sábado, no trecho entre Votuporanga e Valentim
Jociano Garofolo
A tarde do último sábado (10) foi marcada por mais um acidente trágico, que resultou na morte de um jovem de 25 anos, na rodovia Euclides da Cunha, a SP-320, entre Votuporanga e Valentim Gentil. Revory William Silva Krause morreu após ser lançado para fora de uma caminhonete que capotou, possivelmente após estouro de um pneu.
O capotamento aconteceu pouco antes das 16h30, em frente à estância Krik. Segundo informações apuradas com testemunhas no local, a vítima e um amigo estavam em uma caminhonete S-10, de cor cinza, seguia no sentido Valentim Gentil a Votuporanga. Por motivos que serão esclarecidos, o condutor da caminhonete perdeu o controle da direção do veículo, que vou sobre o canteiro central, quase atingiu um automóvel Ford Ka, que seguia na pista contrária e capotou várias vezes, ficando imobilizado no acostamento.
Os dois ocupantes da caminhonete foram arremessados e caíram na pista. Populares que jogavam futebol em campos à margem da pista foram os primeiros a prestar socorro às vítimas, ambas em estado grave. Revory chegou a ser socorrido pela unidade de suporte avançado do Samu (Serviços de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu e morreu. A outra vítima foi socorrida consciente. Morador do Parque das Nações, Revory deixou familiares e um vasto círculo de amigos. O velório teve início às 2h da madrugada de domingo (11) e o sepultamento ocorreu às 14h, do mesmo dia, no Cemitério Municipal.