O fogo foi em uma área externa e os bombeiros tiveram trabalho para evitar a propagação das chamas pela indústria
Jociano Garofolo
garofolo@acidadevotuporanga.com.br
A noite de terça-feira e madrugada de ontem, apesar do tempo chuvosa, foi quente e de muito trabalho para o Corpo de Bombeiros de Votuporanga. O incêndio que atingiu o estoque de uma indústria moveleira da cidade mobilizou as equipes por pouco mais de quatro horas.
O incêndio teve início por volta das 22h, em uma indústria moveleira localizada à margem da rodovia Euclides da Cunha, a SP-320, nas proximidades do distrito de Simonsen. Segundo apurado pela reportagem, o foco das chamas teve início em um depósito de madeira, localizado aos fundos do estabelecimento.
O local atingido foi em uma área externa e os bombeiros tiveram bastante trabalho para evitar a propagação das chamas para o galpão industrial. A chuva forte no momento do incêndio não amenizou as chamas. A fácil combustão do material dificultou a extinção do fogo.
De acordo com os bombeiros, foram destruídos aproximadamente 40 metros cúbicos de pinos e MDF. A fácil combustão do material dificultou a extinção do fogo. Apesar do prejuízo, ninguém se feriu. Caminhões-pipa da Prefeitura de Votuporanga e de usinas da região colaboraram no combate às chamas. As causas do incêndio serão apuradas pela Polícia Técnico Científica. O valor do prejuízo não foi divulgado.