P.H.O. fazia venda de drogas diretamente a domicílio, ou então em pontos estratégicos, de acordo com o pedido dos viciados
Jociano Garofolo
garofolo@acidadevotuporanga.com.br
Uma ação bem sucedida da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) colocou atrás das grades um homem de 39 anos, acusado de fazer a venda de drogas à domicílio, diretamente na casa de usuários. A prisão aconteceu após trabalho de apuração dos fatos, na noite da última quarta-feira (28).
As investigações vinham sendo realizadas a respeito do tráfico de drogas praticado pelo indivíduo P.H.O., de 39 anos de idade, conhecido por “Paulo”, morador na rua Rui Barbosa, cujas informações davam conta que ele fazia venda de drogas de acordo com o pedido dos viciados. Anteontem, durante diligências, soube-se que o indivíduo faria entregas de drogas na cidade.
Os policiais se posicionaram e realizaram investidas veladas, resultando na abordagem no momento em que ele fazia a entrega de drogas na rua Mato Grosso, no Bairro Vale do Sol, ao viciado R.P.L., de 33 anos de idade, por volta das 21h30. O suspeito de tráfico acabou preso de imediato.
No interior do veículo, no compartimento de fusíveis, foram encontrados dois invólucros grandes de cocaína, além daquele que foi entregue ao viciado. Foram apreendidos também dois telefones celulares, R$ 100 em dinheiro e o veículo Astra de cor prata.
Diante da situação criminosa, foi dada voz de prisão a P.H.O., que após ser conduzido à Dise, foi autuado em flagrante delito, pelo delegado titular Antonio Marques do Nascimento, por infração ao artigo 33 da Lei 11343/06 (Tráfico de Entorpecentes). Após os procedimentos de polícia judiciária “Paulo” foi encaminhado a Cadeia Pública de Guarani D’Oeste, onde permanece à disposição da Justiça.