Desentendimento resultou no pai e dois filhos socorridos por unidades dos Bombeiros e Samu com cortes pelo corpo
Jociano Garofolo
garofolo@acidadevotuporanga.com.br
Uma briga de família mobilizou a Polícia Militar, Samu (Serviço de Atendimento Móvel de urgência) e Corpo de Bombeiros na noite da última quinta-feira (15), na região Norte de Votuporanga. Duas pessoas saíram às vias de fatos portanto armas brancas e, além de se ferirem, também lesionaram o pai, que tentou apartar a briga.
O caso aconteceu pouco antes da meia noite, em uma casa na rua João Lopes Rodrigues, no bairro Jabuticabeiras, em frente ao Cras Norte. Segundo informações obtidas pela reportagem, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de uma briga familiar, seguida por ferimentos de arma branca.
Rapidamente, viaturas da Força Tática e Rocam (Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas) foram ao local, onde havia o registro de três pessoas feridas. Na casa, foi constatada a situação de desinteligência, seguida de vias de fato. Com a constatação de feridos, a unidade de suporte avançado do Samu e a unidade de resgate do Corpo de Bombeiros foram acionadas.
Um dos feridos, um rapaz de 22 anos, identificado apenas por “Maeverson”, foi socorrido com um corte pelo corpo, junto com o pai, José Carlos, de 56 anos, que ficou ferido na mão, após tentar apartar a briga. As duas vítimas foram encaminhadas até o Mini Hospital do Pozzobon. A outra pessoa ferida foi socorrida pelos bombeiros, mas não teve o nome divulgado. Entretanto, a informação é de que apesar da violência na confusão, não houve feridos graves.
O boletim de ocorrência sobre o caso foi registrado no Plantão Policial Permenente, e deve ser investigado pelo Segundo distrito Policial, também na Zona Norte da cidade.