Jociano Garofolo
Uma briga de casal terminou em tentativa de homicídio, com uma mulher presa e um homem ferido e conduzido a atendimento médico, no bairro São Cosme, em Votuporanga. A mulher disse aos policiais que o marido chegou em casa embriagado e iniciou agressões, e que apanhou a arma para se defender.
O crime aconteceu na noite da última quarta-feira (10), por volta das 21h30. A mulher alegou que apenas tentou se defender após o homem ter tentado agredí-la. Ela desferiu golpes de podão na cabeça e na barriga do do marido, que contou aos policiais que o motivo da briga seria traição. Ele afirmou que estava sendo enganado pela esposa por meio dos aplicativos WhatsApp e Facebook.
Instantes após o início da briga, a PM foi acionada para atender a ocorrência. Chegando ao local, foi encontrado o objeto usado no crime e constatado que vários cômodos da casa estavam sujos de sangue.A vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro da Santa Casa de Votuporanga e a autora da tentativa de homicídio foi conduzida ao Plantão Policial pelos policiais da equipe de Rádio Patrulha (Luciano e Sivieri). Em seguida, foi transferida para a Cadeia Feminina de Nhandeara.