Bryan Vinícius, de apenas 3 anos, caiu e fraturou o fêmur; acidente doméstico ocorre no Pró-Povo. ( Foto: Arquivo pessoal)
Daniel Marques
daniel@acidadevotuporanga.com.br
A família de Bryan Vinícius, de apenas 3 anos, está pedindo ajuda à população de Votuporanga e realizou uma rifa solidária com o objetivo de arrecadar recursos para auxiliar no tratamento da criança e no sustento da casa. O menino sofreu um acidente doméstico e precisará de cuidados contínuos ao longo dos próximos meses, o que impactou diretamente a rotina e a renda familiar.
Em conversa com a reportagem do jornal A Cidade, Cinthia Magalhães Fernandes Bezerra, de 32 anos, autônoma e mãe de Bryan, explicou que o acidente ocorreu na residência da família, localizada no bairro Pró-Povo. Segundo ela, a criança caiu da escadaria do imóvel e fraturou o fêmur da perna esquerda.
Ela relatou a situação vivida pela família em declaração: ‘quem conhece a nossa família sabe o quanto prezamos pela segurança e bem-estar de nossos filhos, mas fatalidades acontecem num piscar de olhos. Como somos trabalhadores autônomos, nossa renda depende do nosso trabalho diário. No entanto, o Bryan precisará de cuidados totais e ficará 90 dias de atestado. Nesse período, não conseguiremos trabalhar para dar a ele toda a assistência necessária, além de cuidarmos dos nossos outros três filhos. Por isso, estamos organizando essa rifa solidária para arrecadar fundos que serão destinados a medicações, fraldas, alimentação e custos básicos da casa durante esse período”.
De acordo com Cinthia, cada contribuição recebida, independentemente do valor, representa um apoio importante para a recuperação de Bryan e para a manutenção da família durante os próximos meses. O valor de cada número da rifa é de R$ 10. Quem desejar contribuir de outra forma pode realizar doações por meio da chave Pix (celular) 17997877818, em nome de Cinthia Magalhães Fernandes.
A rifa em prol de Bryan Vinícius conta com seis prêmios: R$ 200 em dinheiro; um bronze 3 em 1, oferecido por Dany Bronze; uma esmaltação em gel, oferecida por Eduarda Barreto; um procedimento de cílios, disponibilizado por Gih.Santos Cílios; três lanches x-tudo e um refrigerante Cotuba de dois litros, do Lanche 2 Irmãos; além de uma bandeja de mini donuts acompanhada de um bolo.
Ao final, a mãe do menino agradeceu o apoio recebido e deixou uma mensagem à população: “Que Deus abençoe imensamente a vida de cada um de vocês”.