R.A.C foi preso pela Força Tática da Polícia Militar de Votuporanga, ele foi encaminhado à cadeia pública de Guarani D’Oeste
Nathalia Almeida
nathalia@acidadevotuporanga.com.br
Um travesti de 40 anos mais conhecido como “Stefany” foi detido pela Força Tática da Polícia Militar por ter sido flagrado furtando produtos de uma loja de doces, na tarde de ontem. Em imagens das câmeras do estabelecimento, o homem foi visto pegando mercadorias da prateleira e colocando em sua bolsa.
A vítima, proprietária da loja, disse que uma das funcionárias flagrou o indivíduo pegando os produtos e, em seguida, denunciou para a polícia. A suspeita é que o acusado tenha roubado outros produtos no dia anterior. De acordo com informações da Polícia Militar, foi relatado que na última quinta-feira, após ele ter saído da loja, as funcionárias deram falta de alguns produtos.
Diante disso, na tarde de ontem com a nova visita, elas ficaram de olho nas ações do acusado. Ao perceberem que realmente ocorreu o furto, as funcionárias da loja o perseguiram durante vários quarteirões. Segundo relatado, R.A.C de 40 anos foi se desfazendo dos produtos que roubou pela rua.
“Stefany” foi abordado pela Polícia Militar na rua São Paulo. Em revista pessoal, foram encontradas duas caixas de chocolate contendo 40 barras de chocolate. Diante do flagrante, o indivíduo foi conduzido ao 1 ° Distrito Policial, em seguida, encaminhado a cadeia pública de Guarani D’Oeste. Na delegacia, R.A.C se mostrava arrependido da ação a todo instante e pedia para falar com seu “companheiro”.