Vítima foi socorrida em estado grave, foi levada para Santa Casa, passou por cirurgia e está internada
Jociano Garofolo
A madrugada de ontem foi de susto para moradores de um bairro da região Norte de Votuporanga. Eles acordaram com barulho de tiros. A Polícia Militar foi acionada e encontrou um rapaz de 25 anos caído ao chão, após ser atingido por um tiro nas costas. Após cometer o crime, o autor dos disparos fugiu do local.
A vítima, identificada como W.M., foi atingida por um tiro nas costas por volta 4h20, e foi encontrada caída no cruzamento das ruas Sebastião Lima Braga com Rubens Rovéri, no bairro Cohab. O crime aconteceu nas proximidades do Complexo Esportivo Mário Covas.
Moradores da região acionaram a Polícia Militar após ouvir barulho de tiros. Em seguida viram um rapaz sair correndo em direção à rua Armelindo Brunini, enquanto a vítima agonizava no chão. O rapaz foi socorrido pela unidade de suporte avançado do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) com ferimento na região lombar direita.
Ele foi levado até a emergência da Santa Casa. Segundo boletim informativo divulgado pela assessoria de comunicação do hospital, W.M., de 25 anos, deu entrada no Pronto Socorro na madrugada desta sexta-feira, dia 1º de agosto, vítima de arma de fogo, em estado grave. O paciente foi submetido a procedimento cirúrgico. O estado de saúde dele é considerado estável. O autor do crime não foi localizado após o crime pela polícia, que investiga o caso.