Em Álvares Florence, o motorista de um Apolo sofreu fratura na clavícula e corte profundo no pescoço
Dois veículos capotaram em vicinal e rodovia da região de Votuporanga quase que simultaneamente ontem. No primeiro acidente, um jovem, morador de uma propriedade rural de Boa Vista dos Andradas, perdeu o controle do Apolo que dirigia, capotou várias vezes até se chocar contra uma árvore na vicinal que liga a Álvares Florence. O moço de 21 anos de idade sofreu um corte profundo no pescoço, além de suspeita de fratura na clavícula esquerda.
No local, o rapaz disse que dormiu ao volante e que, em seguida, perdeu o controle de direção. Também foi constatado que ele não possuía CNH.
O Corpo de Bombeiros de Votuporanga retirou a vítima das ferragens e após foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao pronto socorro da Santa Casa.
Outro acidente
Logo em seguida, foi registrado outro acidente na rodovia Péricles Belini (SP-461), próximo a Indústria Facchini. O condutor do Gol veio a capotar o veículo por várias vezes, mas não sofreu ferimentos. A Polícia Científica irá apurar as causas dos dois acidentes. (Votunews)