Segundo o secretário Emerson Pereira, os pais da criança são deficientes auditivos
Residência foi destruída pelo fogo na manhã de segunda
Uma campanha é realizada pela Secretaria Municipal de Direitos Humanos, para ajudar uma família que perdeu tudo por causa de um incêndio que teve início em uma brincadeira de criança ocorrida nesta segunda-feira. O secretário Emerson Pereira foi até a residência da família e se sensibilizou com o caso.
Malvina de Jesus da Silva e esposo Elias dos Santos Crolin, são deficiente auditivos, e anteontem pela manhã, o filho com idade de 8 anos, brincava dentro da casa com uma palha de aço e, sem querer, ateou fogo no colchão e o incêndio tomou conta, queimando camas, guarda-roupas e todos os utensílios da residência.
Segundo o secretário Emerson Pereira, os pais da criança são deficientes auditivos e precisam de doação, como roupas para eles e suas crianças, um de 8 anos e outra de 9 anos. “Nossa equipe da Secretaria de Direitos Humanos de Votuporanga esteve acompanhando o caso e viu a necessidade de apoio. A família precisa da doação de duas camas de solteiros e uma de casal, dois colchões de solteiros e um de casal. Contribuições pelos telefones: 3422-2770 , falar com Cidinha Madrid ou Dirceu Vieira que iremos buscar”, ressaltou.