Automóvel ficou com as rodas ao ar após bater contra veículo parado; em outro acidente, três pessoas ficaram feridas
Jociano Garofolo
O domingo foi marcado por acidentes causados pela imprudência dos condutores. Durante a manhã, dois carros bateram forte na avenida Emílio Arroyo Hernandes, após um dos veículos passar pelo sinal vermelho. Horas depois, à noite, o motorista de um automóvel, que segundo a polícia estaria embriagado, capotou o carro após bater contra um veículo parado.
O segundo caso aconteceu por volta das 22h30, na avenida Wilson Foz, cruzamento com a rua Ponta Porã, no bairro Santa Luzia. Segundo informações do boletim de ocorrência, registrado no Plantão Policial, o ajudante geral M.V.S., de 46 anos, conduzia um automóvel GM Kadett, com placa de Votuporanga, pela avenida no sentido bairro/centro.
Até que colidiu contra a lateral de um Ford New Fiesta, também com placas de Votuporanga, que estava regularmente estacionado e capotou. O veículo se imobilizou com as rodas ao ar. M.V.S. sofreu ferimentos. Durante seu socorro, os policiais perceberam sinais de embriaguez, como voz pastosa, dificuldade em conversar e hálito etílico.
O motorista não pôde fazer o teste do bafômetro, já que sofreu ferimentos na boca e na face. Posteriormente, ele autorizou a coleta de material para realização de exame para constatação clínica de embriaguez. Devido ao acidente, os dois veículos fica