Grande quantidade de crack e maconha foi apreendida após denúncia anônima; dois suspeitos foram presos durante a ação
Jociano Garofolo
A equipe de Radiopatrulha da Polícia Militar de Votuporanga realizou, na manhã de ontem, uma grande apreensão de drogas no bairro Pozzobon. Dois homens foram presos após denúncia anônima que indicava que uma casa era utilizada como ponto de venda de entorpecentes.
Cientes do local suspeito, os policiais Augusto e Mega faziam patrulhamento pelas ruas da Zona Norte da cidade. Os PMs receberam informação de que indivíduos estavam comercializando drogas em um imóvel localizado na rua Vereador Nelson Nascimento. Na chegada da viatura policial, dois rapazes estavam em uma calçada na rua Marcelino Pires Bueno, e em poder de um deles, os policiais encontraram em sua roupa uma porção de maconha. Indagado, o homem teria confessado aos PMs que estava vendendo drogas naquele ponto da cidade.
Durante revista efetuada na residência do suspeito S, os policiais Augusto e Mega encontraram grande quantidade de entorpecentes. Após o balanço feito pela PM, foram apreendidos 600 gramas de maconha, 100 gramas de crack, 4 chips de celulares, mais de mil flaconetes e uma cápsula de revólver calibre 38 deflagrada.
Os dois indivíduos foram conduzidos à Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), onde foram apresentados e autuados em flagrante pelo delegado Antônio Marques do Nascimento.