Vítima foi atingida por pelo menos três tiros e encontrada sem vida no Jardim Marin
Jociano Garofolo
A Polícia Civil de Votupo-ranga investiga o assassinato de um pedreiro de 34 anos, morto com pelo menos três tiros no peito, na noite da última quarta-feira (18), em um cruzamento no Jardim Marin. Um casal que discutia com a vítima é apontado como algoz do homicídio.
Segundo o boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta das 21h40, no cruzamento das ruas Almirante Barroso e Campo Grande. Moradores das proximidades contaram à polícia que ouviram uma discussão envolvendo a vítima, Fábio Garcia Maciel, e um casal que estava em uma motocicleta. O condutor da moto estava cobrando satisfações de Fábio, por uma desavença envolvendo a mulher.
Em seguida, ouviu-se o barulho de pelo menos cinco tiros, e da moto deixando o local em alta velocidade. A Polícia Militar foi acionada e encontrou a vítima caída ao solo, já sem vida. A Polícia Científica também foi chamada e constatou que havia sinais de que três tiros, que atingiram o homem no tórax e saíram pelas costas da vítima. O caso foi encaminhado para a DIG (Delegacia de Investigações Gerais), que busca encontrar os envolvidos no assassinato.
Fábio Garcia Maciel era solteiro e não deixou filhos. Natural de Votuporanga, residia atualmente no bairro Jaboticabeiras, tendo como último endereço a rua Francisco Rossini, n.º 189. O corpo foi enterrado às 8h de quinta-feira no Cemitério Municipal de Votuporanga.