Votuporanga contabilizou, na manhã de ontem, mais uma morte em decorrência de acidente de trânsito no perímetro urbano da cidade. A jovem Angélica dos Santos de Oliveira, de 23 anos, não resistiu aos ferimentos, após uma colisão envolvendo a motocicleta que conduzia e um caminhão, na avenida Coacavo, no bairro Monte Alto.
Segundo o boletim de ocorrência, elaborado no Plantão Policial, o acidente aconteceu por volta das 8h. De acordo com a única versão sobre o fato, a do motorista do caminhão Redeglan Alves Carreiro, de 40 anos, ele seguia com o caminhão no sentido Palmeiras I/rodovia Péricles Belini, quando ouviu um forte barulho.
Ao olhar pelo retrovisor, avistou a motocicleta, uma Honda Titan, ano 2005, de cor preta, caída ao solo, com Angélica ao lado. A motociclista ficou gravemente ferida, não sendo possível a polícia obter a versão dela, que foi socorrida ao Pronto Socorro da Santa Casa de Votuporanga. Segundo nota divulgada pela assessoria de comunicação do hospital, a paciente passou por cirurgia, foi atendida prontamente, porém não resistiu e veio a falecer. A causa da morte será apontada pelo Instituto Médico Legal de Votuporanga.
Angélica dos Santos de Oliveira tinha 23 anos. Era casada com Adriano Henrique de Oliveira e deixou o filho Júlio César dos Santos Oliveira. Natural de Paranaíba (MS), residia atualmente em Votuporanga, tendo como último endereço a rua Basílio Augusto de Souza, n.º 516, no bairro Sonho Meu.
O corpo está sendo velado por familiares e amigos no Velório Municipal e será enterrado às 14h de hoje no Cemitério Parque Jardim das Flores. A Polícia Científica foi acionada ao local e as causas deverão ser apontadas nos laudos da perícia. (J.G.)