Moradores do bairro questionaram para a reportagem que caminhões passam pelo local diariamente em alta velocidade
A violência no trânsito também fez uma vítima fatal ontem, em Votuporanga. Maria Aparecida Marques da Silva tinha 58 anos e foi atropelada por volta das 7h no cruzamento da avenida Jerônimo Figueira da Costa com a rua Rio Taquari, na Zona Norte da cidade.
Ela tentou atravessar a via, quando foi atingida por um caminhão. O motorista disse à polícia que tentou frear o veículo, mas não conseguiu. A vítima foi socorrida pela unidade de resgate dos bombeiros, mas não resistiu. As causas do acidente serão apontadas pela perícia.
Moradores do bairro questionaram para a reportagem que caminhões passam pelo local diariamente em alta velocidade e pediram providências. A vítima era casada com João Francisco da Silva e deixou os filhos Aparecida Donizete da Silva; Aparecido Donizete da Silva; José Luciano da Silva; Reinaldo Francisco da Silva; Ângela Aparecida da Silva; Carla Regina da Silva e Ronaldo Francisco da Silva.
Natural de José Bonifácio, sempre residiu em Votuporanga, tendo como último endereço a rua Rio Taquari, n.º 2022, no bairro Pozzobon. Era evangélica. O corpo está sendo velado por familiares e amigos no Velório Municipal de Votuporanga e será enterrado às 8h de hoje no Cemitério Parque Jardim das Flores. (Colaborou Karolline Bianconi)