Um dos casos voltou a ter como vítima uma pedestre, que teve o telefone celular roubado
Jociano Garofolo
Mais dois assaltos a mão armada foram registrados no dia de ontem (8) em Votuporanga. Um dos casos voltou a ter como vítima uma pedestre, que teve o telefone celular roubado. No outro, uma loja de salgados e bebidas foi alvo de bandidos que fugiram do local em uma motocicleta.
O primeiro crime aconteceu por volta das 7h15 na rua Rio Grande, próximo ao cruzamento com a rua Pernambuco. Duas jovens caminhavam pela calçada, quando um rapaz em uma motocicleta comum, não motoneta, como as utilizadas em crimes anteriores, anunciou o assalto. Uma delas correu, já a outra, foi ameaçada de morte se não entregasse o telefone. O bandido simulou estar armado. Após o crime, ele fugiu, sentido a avenida Antônio Augusto Paes.
Avenida do Assary
Bandidos armados também assaltam um estabelecimento comercial na avenida João Gonçalves Leite. Uma loja de bebidas, doces e salgados foi alvo de criminosos no início da tarde. Eles fugiram levando cerca de R$50. Nos dois casos, a polícia fez buscas aos autores desses e de outros crimes recentes, mas ninguém foi preso.