Segundo informações do delegado Márcio Nosse, a prisão ocorreu em cumprimento do mandado de prisão
Delegado Márcio Nosse diz que as investigações prosseguem
Policiais da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) prenderam no início da noite de ontem Anderson dos Anjos Batista, conhecido por “Gordinho”, acusado de participar do homicídio de um homem e da filha dele, de apenas 13 anos, dentro de um bar, no bairro Palmeiras I. O crime aconteceu em novembro de 2013.
Segundo informações do delegado Márcio Nosse, a prisão ocorreu em cumprimento do mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz de Direito da 4ª Vara Criminal da Comarca de Votuporanga. Gordinho é acusado de conduzir a moto que levou o assassino ao local, um bar na rua Miguel Andreo. Foram assassinados a tiros Cléber Henrique de Jesus, 30 anos e Milena Barbosa de Jesus, 13.
Um dos disparos atingiu a nuca de Cleber. A bala atravessou o crânio e a vítima teve morte instantânea. A adolescente também foi alvejada no abdômen. Socorrida por populares até a Santa Casa de Votuporanga, foi submetida a processo cirúrgico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Agora preso, Gordinho deverá aguardar o julgamento do processo, que decidirá se ele vai ou não a júri popular. A DIG prossegue com as investigações com o objetivo de identificar o outro autor do duplo homicídio. (J.G.)