Dois rapazes fugiram após ordem de parada, foram perseguidos e detidos com aproximadamente um quilo da droga
Jociano Garofolo
Um bloqueio de trânsito da Polícia Militar acabou desencadeando uma das maiores apreensões de crack no ano em Votuporanga. Dois rapazes fugiram após ordem de parada, foram perseguidos e detidos com aproximadamente um quilo da droga, além de R$160 em dinheiro.
Os suspeitos estavam em uma motocicleta que foi abordada em um bloqueio na rua Fioravante Poiani, no bairro São João. Eles tentaram fugir durante a abordagem e foram perseguidos por policiais da Rocam, Força Tática, Rádio Patrulha e Comando da PM. Um deles pulou um muro e dispensou um objeto em um terreno baldio.
C.D.L. de 38 anos e J.A.A.C. de 19, foram detidos e foi constatado que o objeto era na verdade um tijolo grande de crack. Segundo a Polícia Militar, após a droga ser fracionada, renderia cerca de três mil pedras para serem revendidas, e gerariam um lucro em torno de R$40 mil. Um dos suspeitos detidos possui passagem por furto e o outro por tráfico.
Eles foram levados ao Plantão Policial, autuados em flagrante pela delegada plantonista, e encaminhados à Cadeia Pública de Guarani D’Oeste.