Vítima, de 35 anos, colidiu com lateral de carro na avenida Emílio Arroyo Hernandes, bateu a cabeça contra asfalto e desmaiou
Jociano Garofolo
Um sério acidente de trânsito deixou uma mulher de 35 anos ferida na tarde deste sábado (22), na avenida Emílio Arroyo Hernandes, no bairro Pozzobon. A vítima seguia pelo sentido preferencial e teve a trajetória interceptada por um carro que entrou na avenida. Segundo testemunhas, a motociclista bateu forte a cabeça contra o asfalto e ficou inconsciente.
A vítima, identificada como Lilian Milena Sampaio, trabalhadora autônoma, seguia com a moto no sentido bairro/centro, quando nas proximidades do cruzamento com a rua Antônio Galera Lopes, foi atingida por um veículo Gol. Segundo testemunhas, com o impacto, a motociclista bateu o rosto contra o chão e ficou desacordada. O capacete dela, tipo aberto, teria saído da cabeça da vítima.
Ela foi socorrida pela unidade de suporte avançado do Samu e por bombeiros, recuperou a consciência e foi levada para a Santa Casa com trauma sério no rosto, e passou por atendimento no Pronto Socorro. A Polícia Científica foi acionada e realizou perícia no local.
Segundo o boletim de ocorrência, aos policiais, a condutora do Gol, Thais Gamas, educadora de 32 anos, afirmou que no cruzamento da rua Antônio Galera Lopes com a avenida Emílio Arroyo Hernandes, parou, observou o corrente tráfego e ao convergir à esquerda, para ingressar na via, o para-choque do carro foi atingido pela motoneta. Ela afirmou que não avistou a aproximação de Lilian.
Na Santa Casa, a motociclista contou ao policial militar Sidimar que não se recordava do que havia acontecido e nem mesmo sabia dizer porque estava no hospital. Ela deve ser encaminhada para exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal.