Força Tática e Rocam detiveram ontem um rapaz de 23 anos e um adolescente de 16 por praticar tráfico no Palmeiras I
Jociano Garofolo
Força Tática e Rocam detiveram ontem um rapaz de 23 anos e um adolescente de 16 por praticar tráfico no Palmeiras IUma ação envolvendo as equipes de Rocam e Força Tática da Polícia Militar de Votuporanga resultou na apreensão de cerca de 200 porções de maconha, prontas para a venda, e de duas armas de fogo. O flagrante aconteceu na tarde de ontem (27), no bairro Palmeiras I.
Segundo informações obtidas com a PM, por volta das 16h, as equipes faziam patrulhamento pelos bairros Palmeiras I e II e Estação. No cruzamento das ruas Presidente Dutra com Antenor Silvério, flagraram um adolescente de 16 anos de idade em atitude suspeita. O jovem tentou fugir, mas acabou abordado. Após ser submetido à busca pessoal, foram localizadas nas vestes dele cinco porções de maconha, envoltas em plástico preto.
O menor de idade confessou que estava traficando no local e passou o endereço onde mora, na rua Paschoal Mega. A PM deslocou para o local e surpreendeu saindo da casa C.A.O., de 23 anos de idade. Segundo os policiais, ele seria o “dono da boca” e o adolescente, seu subordinado, e teria ido até a casa para tentar ocultar drogas e armas, no interior da casa.
Em buscas em uma dispensa nos fundos da residência, os policiais localizaram cerca de 200 porções de maconha, bem como dois revólveres calibre 32, e munição. Diante do fato, o maior de idade recebeu voz de prisão e o adolescente foi apreendido, assim como a droga e as armas. A ocorrência de tráfico de drogas foi elaborada na Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes). Os suspeitos estão à disposição da Justiça.