Fábio Roberto da Silva estava trabalhando em construção; corpo foi resgatado em ação dos bombeiros
Jociano Garofolo
Uma fatalidade no início da noite da última sexta-feira mobilizou Corpo de Bombeiros e polícias Militar, Civil e Científica de Votuporanga. Um serralheiro foi encontrado morto no telhado de uma casa, próximo ao Clube dos 40.
Fábio Roberto da Silva estava trabalhando no local. Ele foi encontrado pelo patrão, que desconfiou após a vítima não atender o celular. Segundo as primeiras informações, a causa da morte seria um infarto fulminante.
Silva era funcionário de uma empresa de esquadrias. Atualmente trabalhava na construção da estrutura de uma casa, no cruzamento das ruas José Jordan Morlina e Hermício Morlina.
Os bombeiros foram ao local e usaram escadas para chegar ao ponto onde o serralheiro foi encontrado. O Samu também deslocou uma viatura ao local, mas os socorristas encontraram Fábio já sem vida.
Nota de falecimento
Fábio Roberto da Silva era casado com Adriana Lio da Silva e deixou os filhos André Vinícius da Silva; Camila Emanueli da Silva; Eduardo Miguel da Silva e Adrieli Cristina (falecida). Natural de Campinas, residia atualmente em Votuporanga, tendo como último endereço a rua Adolfo Casado, n.º 5809, no Jardim Alvorada. O corpo foi enterrado no Cemitério Municipal de Votuporanga, às 17h de ontem.