Tragédia aconteceu na madrugada de ontem, por volta das 2h, em Valentim Gentil, e vitimou Fulvio Pantano e Tiago Nunes
Jociano Garofolo
A madrugada de ontem (22) foi de tragédia no município de Valentim Gentil. Dois jovens, de 25 e 23 anos de idade, perderam a vida em um acidente na avenida Horácio Gonçalves de Moraes. Eles colidiram a motocicleta que ocupavam contra a traseira de uma carreta, que estava estacionada.
A colisão aconteceu por volta das 2h. Fulvio Antônio Pântano, de 25 anos, conduzia uma motocicleta CBX 250, de cor amarela, pela avenida. Testemunhas disseram que ele perdeu o controle de direção ao tentar desviar de um veículo desconhecido que teria fechado a passagem. Com a colisão, ele e o passageiro, Tiago Nunes de Almeida, de 23 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram no local do acidente. As causas serão apontadas em laudo da Polícia Científica.
Fúlvio Antonio Pantano foi vítima de traumatismo craniano. Ele tinha 25 anos e era solteiro. O ajudante geral nasceu em Diadema (SP) e residia atualmente em Valentim Gentil, tendo como último endereço a rua Minas Gerais, 819 – Jardim Belo Horizonte.
Deixa os pais Antonio Pantano e Rita Feitosa de Souza Pantano. Seu corpo está exposto à visitação pública no Velório Municipal de Valentim Gentil e será sepultado às 11h de hoje no Cemitério Municipal de Valentim Gentil. O veículo era do Fúlvio.
Já Tiago Nunes de Almeida Barbosa era montador e possuía 23 anos. Natural de Valentim Gentil, teve como último endereço a avenida Artur de Oliveira, 385 – bairro Penha. Tiago era solteiro. Deixa os pais Joaquim Nunes de Almeida Barbosa e Maria de Lourdes Nunes de Almeida. Seu corpo está exposto à visitação pública no Velório Municipal de Valentim Gentil e será sepultado às 10h de hoje em Valentim Gentil.