A vítima foi socorrida até um hospital do bairro Pozzobon, onde foi medicado e liberado
Alex Pelicer
Um homem foi atingindo por um disparo efetuado por dois desconhecidos na manhã de ontem no bairro Jabuticabeiras. A vítima foi socorrida até um hospital do bairro Pozzobon, onde foi medicado e liberado. O caso está sendi investigado pela Polícia Civil.
De acordo com a Polícia Militar, por volta 7h, o pedreiro G.A.S., 33, trafegava em sua motoneta, uma Honda/Biz, pela avenida Deputado Áureo Ferreira, no sentido Álvares Florence - Votuporanga, quando por motivos não esclarecidos, dois homens em uma de cor preta, modelo não declinado.
Em determinado momento o garupa da motocicleta passou efetuar vários disparos contra o pedreiro, que foi alvejado de raspão. Após ser atingido, o rapaz fugiu em direção a uma residência, onde pediu ajuda. Neste instante os autores dos disparos fugiram.
Um disparo atingiu um automóvel que também seguia pela avenida. As três pessoas que estavam no interior do carro não sofreram ferimentos.
A vítima foi socorrida até o Mini Hospital do bairro Pozzobon, onde foi medicado e liberado. Em depoimento a Polícia G.A.S., disse desconhecer os autores ou o motivo de atentado contra sua vida.
Peritos da Polícia Científica estiveram no local para realizar o trabalho de perícia. A ocorrência foi apresentada no plantão policial e o caso está sendo investigado pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Votuporanga.