Corpo de V.A.N., localizado na sombra de uma árvore, estava com cortes profundos nas duas coxas; polícia acredita em suicídio
Da Redação
A Polícia Civil e a Polícia Militar de Votuporanga foram mobilizadas na tarde desta terça-feira (28) até a estrada rural Antônio de Marchi, a conhecida estrada da Boa Vista. Um homem de 60 anos foi encontrado morto, com cortes profundos nas duas coxas, próximo a um banco de madeira, na sombra de uma árvore.
A vítima foi identificada como V.A.N., de 60 anos, que possui uma casa nas proximidades e que, segundo conhecidos, era proprietária de uma garagem de veículos. Por volta das 18h, a Polícia Militar de Votuporanga foi acionada por um morador, que disse apenas que havia um homem caído na estrada rural.
Quando a PM chegou até o local, onde há grande quantidade de chácaras, encontrou o homem caído, com uma faca de cozinha ao lado, cheia de sangue, e com cortes profundos nas coxas, um em cada perna. Os cortes atingiram veias importantes e houve grande perda de sangue.
Investigadores da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e o delegado Márcio Nossi também foram ao local, e preservaram o corpo para a perícia. Com a chegada dos peritos da Polícia Cientifica, foi constatado que tudo indica que se trata de um suicídio. A informação foi confirmada pelo delegado à imprensa presente.
V.A.N., segundo as primeiras informações, teria parado o próprio carro no local, um Fiat Pálio, sentado sob uma árvore, em um banco de madeira, e causado as lesões que o levaram à morte. A polícia investiga o caso.