Votuporanga
+20...+33° C

Polícia

Irmãos são brutalmente assassinados em canavial

Ambas as vítimas apresentavam vários ferimentos na nuca, cabeça e braços
publicado em 22/12/2013
Alex Pelicer

Dois irmãos foram brutalmente assassinados na noite da última sexta-feira em um canavial no município de Riolândia. Os corpos foram localizados por populares que acionaram a Polícia Militar. Existe a suspeita que os homens foram vítimas de latrocínio, roubo seguido de morte.
De acordo com informações, pouco depois das 21h, funcionários de uma usina, faziam inspeções de rotina contra possíveis focos de incêndio, quando avistaram um automóvel, um Fiat/Fiorino, parado na plantação. Ao se aproximar notou que ao lado do veículo, estava o corpo de uma das vítimas.
A Polícia Militar foi acionada e localizou junto ao corpo, o celular da vítima. Policiais fizeram contato com a esposa do homem morto e foram informados que o marido dela estava junto com irmão.
Novas buscas passaram ser feitas novamente no canavial e logo o segundo corpo também foi localizados. Ambas as vítimas apresentavam vários ferimentos na nuca, cabeça e braços. Possivelmente feitos por um facão de corte ou machado.
Peritos da Polícia Científica estiveram no local para colher detalhes da cena do crime. Ao término do trabalho de perícia, os corpos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) de Votuporanga, onde passaram por exames necroscópicos e foram liberados na manhã de ontem aos familiares.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. A principal hipótese levantada, é que o crime possa ser um latrocínio. As vítimas tinham 41 e 42 anos e não tiveram seus nomes revelados.

0 Comentário(s) Escrever Comentário

NINGUÉM COMENTOU AINDA