Alex Pelicer
Uma mulher foi esfaqueada pelo ex-amásio na tarde de ontem, em Cosmorama. A vítima foi socorrida até o Pronto Socorro daquela cidade, mas precisou ser transferida até a Santa Casa de Votuporanga, onde permanece internada, em observação, mas não corre risco de morte.
De acordo com a Polícia Militar, a jovem K.A.A.B, 25 anos, estava em sua residência, quando passou a discutir com seu ex-amásio. No interior do imóvel, além do casal, estavam dois montadores de uma empresa de móveis que realizavam o trabalho em um guarda-roupa.
“Eles estavam discutindo na cozinha e, em determinando momento, o homem passou a agredir a mulher. Optamos por ficar no cômodo fazendo nosso serviço. De repente, ela começou a gritar por socorro e entrou no quarto e ele veio logo atrás com a faca em punho e desferiu três golpes. Uma das facas chegou a quebrar durante a agressão” disse uma testemunha, que preferiu não se identificar.
Após o ataque, o autor fugiu correndo. A Polícia Militar foi acionada e a vítima socorrida até a unidade de saúde de Cosmorama, onde recebeu atendimento médico e foi encaminhada até a Santa Casa de Votuporanga, por uma unidade do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
De acordo com a assessoria de imprensa, a paciente deu entrada no Pronto Socorro do hospital votuporanguense, às 15h55. Está em atendimento e seu estado de saúde é estável.
Equipe da Força Tática de Votuporanga deslocou até o local da ocorrência e passou fazer patrulhamento ostensivo pelas ruas da cidade, visando localizar o autor. A Polícia Científica esteve nna casa da tentativa de homicídio para realizar o trabalho de perícia.
Momento depois do ataque, o suspeito teria ligado ao 190 e informando que era o autor da tentativa de homicídio e se entregaria para a polícia. Mas até o fechamento desta edição, ele ainda não tinha comparecido na Delegacia.