Corpo da vítima foi localizado pelos bombeiros de Votuporanga, no trecho do rio Turvo conhecido como Nego D’Ouro
Alex Pelicer
alex@acidadevotuporanga.com.br
Um comerciante, de 52 anos, morreu afogado neste final de semana, durante uma pescaria no rio Turvo, entre os municípios de Cardoso e Riolândia. A vítima não sabia nadar. O Corpo de Bombeiros de Votuporanga foi acionado, mas quando localizaram o homem, ele já estava sem vida.
De acordo com informações, Wilson Suzuki, estava na companhia de sua esposa, Helena Niyako Suzuki, e outros familiares às margens do rio Turvo. O grupo estaria pescando.
Suzuki estava a uma profundidade de um metro, quando desapareceu. O Corpo de Bombeiros foi acionado pouco antes das 23 horas. Equipes de resgates se dirigiram até o local e começaram as buscas.
Segundo mergulhadores, próximo do local onde Suzuki se encontrava, havia um buraco de aproximadamente quatro metros.
A esposa da vítima afirmou que ninguém tinha conhecimento daquela fenda. “Não sabíamos que tinha buraco naquele local”. A ocorrência ocorreu no trecho conhecido como “Nego D’Ouro”.
O corpo do comerciante foi localizado duas horas depois e removido para o IML (Instituto Médico Legal) de Votuporanga, onde passou por exames necroscópicos e foi liberado para familiares.