As vítimas foram socorridas, duas delas com fraturas expostas para Santa Casa de Votuporanga
Alex Pelicer
alex@acidadevotuporanga.com.br
Três pessoas ficaram feridas em dois acidentes registrados em Votuporanga. O primeiro aconteceu na noite da última terça-feira, onde um caminhão bateu de frente com um carro. Já a segunda ocorrência, foi na manhã de ontem, onde duas pessoas foram encaminhadas a unidades de saúde em decorrência dos ferimentos.
De acordo com informações da Polícia Militar, pouco depois das 20h30, o motorista J.P.S.M., 59 anos, conduzia seu caminhão, M.Benz, modelo LA-1113, pelo prolongamento da avenida Emílio Arroio Hernandes, no sentido bairro – centro, quando, por motivos não esclarecidos, foi atingido por um Ford Del Rey, que estava no sentido contrário.
Com o forte impacto, o condutor do veículo, J.G., 68 anos, sofreu fratura exposta em uma das pernas e ficou preso nas ferragens. Viaturas do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) fizeram o atendimento.
Após ser retirada, a vítima foi encaminhada até a Santa Casa. O local onde aconteceu a colisão passa por reformas e o trecho não é bem sinalizado. A Polícia Científica esteve no local e deve apontar as causas do acidente.
Segundo acidente
Na manhã de ontem, a imprudência de um motorista causo um grave acidente nos cruzamentos da rua Sergipe e Rio de Janeiro.
Segundo informações da Polícia Militar, o condutor J.R.S., 53 anos, seguia, em um Peugeot pela rua Sergipe quando, por motivos não esclarecido, avançou o sinal de pare atingindo a lateral de um GM / Corsa.
Com o impacto, a condutora, I.A.P.S, 50 anos, perdeu o controle da direção e subiu na calçada atingindo um poste e o muro de uma residência. Por sorte, no momento do acidente, nenhum pedestre transitava pelo local.
Os motoristas nada sofreram. Já as duas passageiras do veículo atingido sofreram ferimentos e necessitaram de atendimento médicos.
L.Q.J, 65 anos, foi socorrida com escoriações até a Casa de Saúde, por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros. Já E.I.P.M, 75 anos, foi encaminhada à Santa Casa com fratura exposta em uma das pernas por uma unidade do Samu. A Polícia Científica também esteve no local.
Nenhum dos envolvidos nos dois acidentes corre risco de morte.