Da redação
Um homem foi condenado a seis anos de prisão por assaltar um estabelecimento comercial em Votuporanga. De acordo com o juiz José Manuel Ferreira Filho, o condenado B.A.O., levou em consideração a periculosidade do agente, sobretudo para se evitar novas práticas desse delito.
De acordo com juiz, o acusado, teria invadido um estabelecimento comercial, portando uma arma de fogo e usando capacete anunciou o assalto. Mediante a grave ameaça, o assaltante exigia o dinheiro do caixa e passou apontar a arma em direção da funcionária.
Em seguida teria apotando a arma também para uma criança de dois anos, filha da funcionária. A vítima entregou uma quantia de R$400 e o B.A.O. fugiu com seu comparssa que aguarda do lado de foram em uma motocicleta Yamaha YS 250, modelo Fazer.
Populares percebendo a ação dos bandidos, anotaram a placa da moto e acionarm a Polícia Militar, e PMs se dirigiram até a residência do réu onde a motocicleta foi localizada e a numeração da placa era a mesma fornecida pela vítima. Indagado, o réu confessou que a motocicleta lhe pertencia.
No plantão policial a vítima reconheceu o acusado, que foi preso em flagrante e esteve detido até o julgamento. O acusado irá cumprir pena em regime fechado.