Vítima de 46 anos chegou ser socorrida até a Santa Casa por uma Unidade de Suporte Avançado do Samu, mas não resistiu
Alex Pelicer
Um homem morreu após desferir um golpe de faca contra o próprio peito na manhã de ontem no bairro Jardim Canaã, em Votuporanga. A vítima chegou a ser socorrida até a Santa Casa, mas não resistiu.
De acordo com informações da Polícia Militar, pouco antes das 10h, o mototaxista V.A.B., 46 anos, foi até a casa de sua ex-mulher, C.C.G., 49 anos, em uma tentativa de reatar o relacionamento. O casal conviveu junto por 15 anos e há dois meses estava separado. C.C. teria procurado a DDM (Delegacia da Defesa da Mulher) e registrado um boletim de ocorrência contra o homem por ameaça e tinha também uma medida preventiva contra o mesmo. Diante da recusa da ex-amásia, o homem se apoderou de uma faca de lâmina lisa e desferiu um golpe contra o próprio peito. Populares acionaram a Polícia Militar e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que, em decorrência da gravidade do ferimento, enviou a USA (Unidade de Suporte Avançado).
A vítima não resistiu aos ferimentos e já chegou sem vida na Santa Casa. O caso foi apresentado no plantão policial. A mulher ficou completamente abalada, mas não sofreu nenhum tipo de ferimento. V.A.B. deixou dois filhos. Natural de Álvares Florence, residia atualmente na rua Rubens Zanini, n.º 2749, no Jardim Residencial Prado. O corpo está exposto à visitação pública de parentes e amigos Velório Municipal de Votuporanga e será enterrado às 10h de hoje no Cemitério Municipal da cidade.