Votuporanga
+20...+33° C

Polícia

Duas pessoas são presas por tráfico de droga no bairro Estação

PM chegou até a dupla após uma denúncia anônima; além do entopercente foram apreendidos dinheiro e uma balança de precisão
publicado em 06/08/2013
Alex Pelicer
alex@acidadevotuporanga.com.br
Duas pessoas foram presas por tráfico de droga em uma apreensão realizada no bairro Estação, na noite de domingo, em Votuporanga. A Polícia Militar encontrou, além do entorpecente, uma balança de precisão e dinheiro. Os dois detidos foram encaminhados ao plantão policial e, posteriormente, transferidos para cadeia local.
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 20h, durante patrulhamento de rotina, policiais receberam informações de que duas pessoas estariam traficando em uma das ruas do bairro.
Próximo ao local indicado, PMs avistaram dois suspeitos, com as mesmas características informadas por meio da denúncia. Foi feita a abordagem e a dupla foi submetida a revista pessoal.
Com um rapaz de 19 anos, foram encontrados R$45 em notas, um aparelho celular e, próximo a ele, um recipiente plástico com 32 porções de cocaína. Já com outro detido, um homem 25 anos, foram localizados R$90 reais, um aparelho celular e uma sacola com 20 porções de maconha, de diversos tamanho prontas para serem comercializadas, e também uma balança de precisão.
Ao serem questionados, ambos confessaram que vendiam os entorpecentes pelo bairro. A dupla foi encaminhada para o plantão policial onde a ocorrência foi apresentada e a droga apreendida.
Após prestarem depoimento, ambos foram encaminhados para cadeia pública local, onde estão à disposição da justiça.

0 Comentário(s) Escrever Comentário

NINGUÉM COMENTOU AINDA