Veículo tombou em curva, na vicinal Nelson Bolotário, que liga Votuporanga a Valentim Gentil; Gol que seguia no sentido contrário foi atingido
Da Redação
Uma carreta tombou na manhã de ontem no quilômetro 4, da vicinal Nélson Bolotário, que liga Votuporanga a Valentim Gentil. Devido à ocorrência, uma das faixas da estrada ficou comprometida.
O motorista foi socorrido para a Santa Casa de Votuporanga com ferimentos leves. Um carro que vinha no sentido contrário foi atingido por parte da carga.
Ocorrência
Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 10h10, o condutor Tiago Batista da Silva Biagge, 28 anos, trafegava com caminhão Volvo FH460, placas de Votuporanga, pela vicinal no sentido Votuporanga a Valentim Gentil. Por motivos ainda não esclarecidos, o motorista teria perdido a direção, saído da pista em uma curva e acabou tombando.
“Vi a morte de perto”
Um Gol que trafegava no sentido contrário foi atingido por parte da carga. O condutor Jian Abeid, 23 anos, contou sobre o susto. "Estava voltando de Valentim quando o caminhão invadiu minha faixa já quase tombado. Se não tivesse jogado o carro para fora da pista, o caminhão teria me acertado em cheio. Eu vi a morte de perto".
O condutor do caminhão foi socorrido por uma ambulância e encaminhado para a Santa Casa de Votuporanga onde passou por avaliação médica. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, o paciente deu entrada por volta das 10h48, foi atendido, medicado e liberado.
Após o acidente, a carga de MDF (madeira utilizada na indústria moveleira) ficou espalhada no acostamento da estrada. A Polícia Militar de Votuporanga e Valentim Gentil esteve no local para orientar o trânsito. Até o fechamento desta edição, o veículo ainda não havia sido removido.