Suspeitos utilizaram revolver para ameaçar homem de morte, após confusão em lanchonete
Da Redação
A Polícia Militar prendeu em flagrante, dois homens por porte ilegal de arma de fogo, após uma confusão numa prainha artificial, localizada no interior da cidade de Valentim Gentil. Viaturas de Votuporanga prestaram reforço a PM da cidade vizinha, e o caso terminou no Distrito Policial.
Segundo informações obtidas pela reportagem, a ocorrência foi registrada por volta das 20h30. Tudo teve início numa briga generalizada numa lanchonete, ao lado de uma lagoa frequentada por turistas. Policiais foram acionados ao local e sabiam que os suspeitos estavam em um automóvel VW Parati, de cor branca, e que tinha ameaçado de morte uma pessoa no interior do bar, fazendo uso de um revólver.
Ao chegar ao local, os policiais militares se depararam com o automóvel numa avenida que liga à uma das avenidas de acesso da entrada da cidade. Ao perceberem a aproximação da viatura policial, os indivíduos tentaram dispensar uma arma, da marca Rossi, calibre 38, municiado com duas balas, e tentaram fugir. Mas após breve perseguição, eles foram detidos pelos policiais, e encaminhados para a Delegacia de Polícia de Valentin Gentil, onde foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma. Os suspeitos foram encaminhados para a Cadeia Pública de Votuporanga, onde permanecem à disposição da justiça.