Da Redação
Policiais rodoviários apreenderam mercadorias avaliadas em 6 mil dólares contrabandeadas do Paraguai, às 18 horas desta quinta-feira (5), em São José do Rio Preto, a 454 quilômetros da capital. Entre os produtos apreendidos estavam eletroeletrônicos, equipamentos de som e comprimidos usados no controle de disfunção erétil. Três pessoas foram presas.
O trio estava em um Siena com destino a Patos de Minas (MG), quando foi abordado na altura do km 181 da Rodovia Assis Chateaubriand (SP 425). No porta-malas e no banco traseiro do carro, os policiais encontraram 82 comprimidos de pramil e seis comprimidos de tadalafil, destinados ao tratamento de disfunção erétil, de uso controlado e venda restrita, além de celulares e acessórios, rádios, lanternas, auto-falantes, máquinas fotográficas, sons automotivos, bebidas, perfumes, potências de som automotivos, cartões de memória e receptores de TV digital.
As mercadorias vindas do Paraguai estavam sem nota fiscal. Os três foram presos em flagrante por contrabando, descaminho e crime contra a saúde pública, sendo encaminhados ao Centro de Detenção Provisória (CDP) local. O caso foi registrado na Delegacia da Polícia Federal de Rio Preto, e as mercadorias apreendidas levadas à Receita Federal.