O caso parece filme policial, mas realmente aconteceu em Votuporanga. Na noite de quarta-feira, por volta das 19h20, um motorista sem carteira de habilitação e embriagado causou um acidente na rua Padre Izidoro, na Vila América. Após bater seu veículo, o motorista ainda tentou fugir, mas acabou abordado e encaminhado ao plantão policial.
Os policiais militares Marly e Salustiano apresentaram a ocorrência informando que o soldador Flanklin, de 22 anos, estava em um automóvel Fiat Pálio, de cor azul, ano 1997, de placa CIH-5333 de Votuporanga, estacionado do lado esquerdo, na rua Padre Izidoro e ao ingressar na via, colidiu lateralmente contra um veículo GM Astra, de cor prata, ano 2009, com placa ENP-3213 de Votuporanga, que era conduzido pelo trabalhador autônomo Edson, de 40 anos.
Com o acidente, ambos os veículos ficaram danificados, porém, após os fatos, Flanklin fugiu do local, sendo seguido pelo condutor do Astra até a rua Argentina. Por lá, já estavam os policiais militares, que já haviam sido acionados.
No local, os policiais notaram que o condutor do Pálio, Franklin, apresentava sinais de embriaguez, tal como cheiro de álcool e olhos avermelhados. Ele acabou sendo submetido ao bafômetro, sendo constatada a ingestão de bebida alcoólica. Para agravar a situação, Flanklin não portava carteira de habilitação, alegando aos policiais que havia perdido o documento.
Encaminhado para a delegacia, o rapaz afirmou que ingeriu apenas um copo de cerveja e assim negou-se a fornecer sangue para posterior exame clínico de embriaguez. Franklin disse ainda que foi agredido e ameaçado pelo condutor do Astra, que teria dito que ele teve sorte dele não estar armado.