A Polícia Militar de Votuporanga conseguiu prender em flagrante, por volta das 9h de ontem, um indivíduo já conhecido nos meios policiais, pelo apelido de "Costela". O criminoso foi surpreendido no interior de uma casa que ele havia acabado de arrombar para entrar, localizada na rua Atílio Beloni, aos fundos das instalações do Jornal e da Rádio Cidade.
Segundo a polícia, “Costela” estava na companhia de um comparsa que consegui escapar. De acordo com informações colhidas no local dos fatos, uma vizinha que varria a frente de casa estranhou os indivíduos entrando em uma residência, cujos os moradores não se encontravam no local.
Diante da situação suspeita, a Polícia Militar foi acionada e conseguiu surpreender o autor, que já havia arrombado a porta da cozinha da casa e estava pronto para ir embora levando joias, dinheiro e aparelhos eletrônicos. Desta forma, o indiciado recebeu voz de prisão em flagrante, sendo encaminhado ao terceiro Distrito Policial para ser apresentado ao delegado responsável.