Por suspeita de abuso sexual, um casal de Rio Preto perdeu a guarda dos sete filhos
Abuso sexual
Por suspeita de abuso sexual, um casal de Rio Preto perdeu a guarda dos sete filhos - três filhos biológios da mãe, com idades entre 8 e 12 anos, e quatro adotados, com idades de 5 a 13 anos. Cinco das crianças são meninas. O caso corre em segredo de Justiça. O suspeito é o padrasto, de 58 anos, o qual teria iniciado a violência com carícias que, ao longo de um ano, teriam evoluído para consumação do ato. Um inquérito policial foi aberto na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Rio Preto para apurar a acusação. As crianças adotadas foram encaminhadas a abrigos sociais, os quais não foram divulgados, e os três filhos biológicos da mulher do acusado estão sob os cuidados do pai biológico. De acordo com o promotor da Vara da Infância e Juventude, Cláudio Santos de Moraes, o caso está sendo investigado.
Descarga elétrica mata jovem
Uma jovem de 17 anos morreu depois de sofrer uma descarga elétrica na tarde de sábado, em Fernandópolis. O caso aconteceu no Parque Universitário. De acordo com informações da polícia, o marido da vítima saiu de casa logo pela manhã para trabalhar e, ao retornar, por volta de 19 horas, encontrou C.A.M. caída na cozinha. Ela estava inconsciente e segurava uma extensão de energia conectada a uma tomada. Uma viatura do SAMU foi até o local e o médico constatou que a vítima havia sofrido uma parada cardiorrespiratória, em decorrência do choque. A vítima foi enterrada na tarde de ontem, no cemitério da Consolação, em Fernandópolis.
Marido deixa mulher amarrada
Uma mulher de 38 anos foi agredida e amarrada no último final de semana, no bairro Jardim Pinheiro, em Jales. A Polícia Militar chegou ao local após uma denúncia anônima.
Eles encontraram a mulher no quarto e com as pernas amarradas com um fio do ferro de passar roupas. As mãos foram presas por fios de um ventilador e, a boca, com fios do carregador de celular. A mulher informou que o caso aconteceu após ser agredida pelo marido. O homem, de 35 anos, foi detido em flagrante e encaminhado para a cadeia de Jales.
Facadas na ex do companheiro
Uma mulher ficou ferida depois de levar três golpes de faca na noite de sábado na Estância Bela Vista 3, em Rio Preto. A acusada da agressão é a atual mulher de seu ex-marido. De acordo com informações da polícia, por volta de 22h30, S.C.A., de 35 anos, foi até a casa do ex e, depois de chamá-lo, S.M.C. saiu de dentro da residência e, com uma faca, golpeou a visitante duas vezes no abdome e outra no braço esquerdo. A mulher foi socorrida ao Posto de Saúde da Vila Toninho e depois transferida ao Hospital de Base, onde passou por cirurgia. Seu estado de saúde é considerado estável. O caso foi apresentado à Delegacia de Defesa da Mulher. A agressora permanece em liberdade.
Tratorista é assassinado
O tratorista Adawillians Paixão dos Santos, de 26 anos, foi morto com um tiro na cabeça na madrugada de ontem (22) em Vila Botelho, distrito de Santa Adélia, distante 85 quilômetros de Rio Preto. O corpo foi encontrado na Praça da Matriz. De acordo com informações da Polícia Civil, testemunhas disseram que ouviram três disparos de arma de fogo e em seguida localizaram a vítima caída no local. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal de Catanduva. A polícia já tem pistas dos assassinos.