Dois rapazes sem habilitação foram detidos e as duas motos Honda Titan e CG Fan foram apreendidas
Motos e maconha
Dois rapazes sem habilitação foram detidos e as duas motos Honda Titan e CG Fan foram apreendidas pela policia militar de Fernandópolis depois de uma abordagem no bairro Universitário. Os condutores das motocicletas faziam manobras radicais pelas ruas do bairro. Um deles, ao perceber a presença da viatura da PM, dispensou um papelote contendo 0,13 gramas de maconha. As duas motos foram guinchadas e os condutores encaminhados a DISE (Delegacia de Investigação sobre Entorpecentes) onde foi registrado boletim de ocorrência.
Os condutores e mais outra adolescentes foram ouvidos e liberados, já que a droga não caracterizou tráfico.
Bolor em lanche
A engenheira V.M.M, 38 anos, teve uma surpresa nada agradável na noite de anteontem, no Jardim Vetorazzo, em Rio Preto. Segundo ela, foram pedidos três lanches no estabelecimento Estrelinhas Pizzaria e em um deles foram encontradas partes emboloradas. “Sentimos um gosto estranho nas primeiras mordidas, mas achávamos que era do queimado do pão. Ao abri-los vimos que toda a parte interna dos lanches estava embolorada”. V. fez contato com o estabelecimento. “A resposta que tivemos foi que eles esperariam alguém de direito procurá-los para tomar medidas”.
Com o corpo
Dois homens foram presos na madrugada de ontem, dia 4, após invadir uma joalheria no Centro de Novo Horizonte, a 104 quilômetros de Rio Preto. Para entrar no estabelecimento, eles se atiraram contra a vitrine até quebrar o vidro. Os assaltantes colocaram a camiseta na cabeça e ficaram com o corpo o totalmente desprotegido. Depois, ainda pisaram nos cacos de vidro. Todos ficaram feridos. Os ladrões fugiram com joias e relógios. A polícia foi chamada e chegou quando os bandidos saíam do prédio. Os suspeitos foram detidos pelos policiais a 200 metros do local. Um dos bandidos chegou a pular em um córrego, mas foi preso. Nenhum deles estava armado. Os dois foram ouvidos no plantão policial da cidade e devem ser encaminhados para cadeias da região.
Investigação
O delegado de polícia de Paranapuã, José Pereira, abriu inquérito para investigar a morte de Regiane Cristiane Marques de Souza, 25 anos. Ela morreu na Santa Casa de Jales, no dia 1º, supostamente após ser agredida pelo irmão, R.A.M.S., 22, durante uma briga em família ocorrida uma semana antes, na noite de Natal, em Paranapuã. A família acusa o pronto-socorro de Jales de negligência no atendimento à jovem. Segundo relatos de familiares, a vítima entrou em luta corporal com irmão, foi derrubada e bateu a cabeça no chão. Foi conduzida ao Pronto-socorro de Jales no dia 25 e recebeu alta horas depois. Como não apresentou melhora, retornou ao PS no dia seguinte e novamente foi liberada. Segundo Valdir Spnell, tio da vítima, nas duas vezes em que foi encaminhada à unidade ela teria recebido medicamentos e soro, sem passar por exames clínicos.
Morte suspeita
A Polícia Civil de Promissão investiga a morte de Nilza Silva de Oliveira, 42 anos, moradora na Agrovila José Bonifácio, ocorrida na tarde de segunda-feira (2). Ela foi encontrada caída ao lado de uma motocicleta na estrada que leva ao assentamento, que fica no bairro rural Douradinho.Consta no boletim de ocorrência que um cunhado da vítima passava pelo local por volta das 13h e a encontrou caída com fratura no pescoço. Ele mesmo a levou ao Hospital Geral de Promissão, onde recebeu atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos. A polícia ainda não sabe de quem era a moto que Nilza utilizava.
Garrucha
Um adolescente de 17 anos foi detido no final da tarde de terça-feira (3) com uma garrucha calibre 22 e liberado para a mãe momentos depois. Por pouco o jovem conseguiu se livrar da cadeia. Isso porque daqui três dias ele completa 18 anos e, caso fosse flagrado por porte ilegal de arma depois do dia 8, poderia ficar preso. Houve perseguição e o adolescente foi detido na rua Ramos de Azevedo. Na casa, os policiais afirmam ter encontrado a garrucha desmuniciada em cima de um aparador, na cozinha. No quarto do jovem, dentro do guarda-roupa, foram apreendidas cinco munições de festim dentro de uma caixa de fósforo. Em cima do sofá da sala, uma bala de chumbo.