O autônomo Sidnei Posena, 49 anos, morreu eletrocutado no fim da manhã desta quarta-feira
Quebra-quebra
Um rapaz de 18 anos e a mãe, de 43, são suspeitos de agredir um enfermeiro e danificar três ambulâncias e objetos do posto de saúde em Monte Aprazível. O caso aconteceu no fim da tarde desta terça-feira (24), enquanto os dois esperavam pelo atendimento no local. Segundo o delegado Luciano Siqueira Bracci, o jovem ficou irritado pela demora e tentou agredir o motorista de uma ambulância. Irritados, o jovem e a mãe teriam quebrado objetos no posto de saúde e danificado três veículos Os dois foram detidos, ouvidos e liberados. Eles responderão em liberdade por agressão física e danos ao patrimônio público. O motorista da ambulância passa bem.
Homem mata ex mulher
Na madrugada desta quarta-feira (25), uma mulher foi assassinada em Ubarana,. Segundo a Polícia Militar, o suspeito estava inconformado com a separação que a esposa pediu. Ele foi a residência dela e esfaqueou a ex companheira até a morte. Um dos filhos do casal ligou para a ambulância, que acionou a polícia. O suspeito está foragido e os filhos do casal foram encaminhados a casa de tios.
Eletrocutado
O autônomo Sidnei Posena, 49 anos, morreu eletrocutado no fim da manhã desta quarta-feira (25) ao cair sobre a cerca elétrica da própria casa, na rua Chiquita Fernandes, no bairro Bandeiras, em Araçatuba. A mulher da vítima, Suzete Posena, estava em estado de choque, mas conseguiu contar à Polícia Militar que o marido subiu no telhado da casa para trocar uma telha, e teria caído sobre a cerca que estava ligada ao escorregar, já que a superfície estava molhada devido à chuva. Ele ficou sobre o equipamento, levando descargas elétricas consecutivas. A mulher contou ainda que Posena subiu no telhado por volta das 10h, e que notou o acidente ao sair no quintal para chamá-lo para almoçar, após as 11h.
Indenização
O mototáxi São Judas Tadeu foi condenado pela Justiça a pagar R$ 120 mil à família de Mara Lídia de Faria Pereira, que morreu vítima de um acidente enquanto estava na garupa de um dos profissionais da empresa, no dia 5 de dezembro de 2002, na rua Afonso Parise, Jardim Tangará, zona sul de Rio Preto. O mototaxista tentava ultrapassar um caminhão quando teria se desequilibrado e caído debaixo do veículo. Apenas a passageira foi atropelada pelo caminhão. Ela chegou a ser socorrida, mas morreu poucas horas depois no Hospital de Base de Rio Preto. O Tribunal de Justiça entendeu que a culpa do acidente foi exclusiva do condutor da motocicleta, por falta de atenção e cuidados indispensáveis à segurança do trânsito. A empresa, por sua vez, afirma que vai recorrer da decisão porque o mototaxista teria feito a corrida de maneira particular
Posto assaltado
Dois homens armados e encapuzados invadiram um posto de combustíveis, no centro de Buritama, no fim da noite de segunda-feira (23). Os assaltantes fugiram com R$ 450 em dinheiro, que estavam com o frentista. Ele não ficou ferido. A vítima informou à Polícia Militar que estava sozinha no posto, na avenida Frei Marcelo Manília, quando os dois homens chegaram a pé e anunciaram o assalto. Um dos homens portava um revólver e exigiu dinheiro. A dupla pegou a quantia e saiu correndo. O frentista relatou ainda que os assaltantes vestiam camisas de cores escuras, calças jeans e tênis. A polícia foi acionada por populares e iniciou as buscas pelas imediações do posto. Um rapaz, que possuía características semelhantes às informadas pela vítima, foi localizado pelos PMs, no entanto, ele não foi reconhecido. O suspeito foi liberado. O caso está sendo investigado.
.