Um representante comercial de 34, viveu momentos de terror na manhã da última segunda-feira
Motorista é assaltado e abandonado pelado
Um representante comercial de 34, viveu momentos de terror na manhã da última segunda-feira, quando um bando armado o rendeu, roubou sua Kombi lotada de cigarros, cartões de crédito e dois celulares. Após o delito, os bandidos ainda deixaram o rapaz pelado no meio de um canavial na cidade de Andradina.
O roubo ocorreu na vicinal Dourival Silva Louzada. A carga, roubada, está avaliada em quase R$ 58 mil.
A vítima, além do susto, restou ferimentos no rosto, por causa das agressões. Ele também disse que pretende largar o ramo para não correr mais perigo.
Banana de dinamite
A Polícia Militar encontrou na tarde de segunda-feira uma banana de dinamite na casa de um adolescente de 16 anos, no bairro São José, em Araçatuba. Além do artefato explosivo, os policiais apreenderam 2,6 quilos de maconha, 12 gramas de cocaína, 16 pinos vazios para armazenar cocaína e uma balança de precisão. De acordo com a policia, a bana explosiva media 60 centímetros e pesava 321 gramas. A polícia acredita que a dinamite seria utilizada para arrombar caixas eletrônicos. Os policiais encaminharam o adolescente a delegacia para depoimento, depois foi liberado e agora permanece à disposição da justiça.
Mulher leva golpes de alicate na cabeça
Também na cidade de Araçatuba, uma mulher, de 28 anos, está acusando seu ex-marido, de agredi-la na cabeça com golpes de alicate. O motivo da briga, de acordo com ela, está relacionado ao acerto de pagamento de pensão para o filho do casal. Ela conta que foi a casa do ex-marido para resolver questões sobre a pensão. Então o homem pegou um alicate e começou a desferir vários golpes contra a cabeça da vítima, causando ferimentos. Ela foi levada para o pronto-socorro e transferida para a Santa Casa, onde passou por um exame de tomografia, sendo liberada em seguida.
Morte na cachoeira de São Roberto
Uma briga no ponto turístico da cachoeira de São Roberto, em Pontes Gestal, terminou na morte de um jovem operário de uma usina de cana-de-açúcar de Monte Aprazível. Segundo o registro policial, A.M.S.C., 24 anos, conhecido pelo apelido de Geléia, se envolveu em uma confusão com quatro adolescentes no domingo, durante um evento musical promovido perto da cachoeira.
Na briga, a vítima levou uma canivetada no peito e chegou a correr na tentativa de fugir dos agressores. Ele foi socorrido por testemunhas, mas morreu de hemorragia no caminho da Santa Casa de Votuporanga. A polícia tenta agora identificar os autores do crime.
Bebê recém-nascido é abandonado
Portador de sífilis congênita, um bebê de 12 dias foi abandonado pela mãe, na tarde de domingo, na Santa Casa de Rio Preto. A criança, uma menina, estava internada desde o último dia 9 na pediatria neonatal do hospital para tratamento. A mãe deixou o hospital ao meio-dia de domingo e não retornou mais. Ao notarem o desaparecimento da mulher, funcionários tentaram localizá-la, mas não conseguiram. O pai foi localizado e disse aos funcionários que não tem mais interesse na filha e que ela pode ser entregue para adoção. O homem justificou não ter condições de criar a criança e que ela deverá ser adotada por uma de suas irmãs. Este é o segundo caso de criança abandonada em Rio Preto no intervalo de quase dois meses. Em novembro, um bebê foi deixado no portão de uma casa, no bairro Dom Lafayette, zona norte da cidade.