Facada no cunhado
Um indivíduo,identificado apenas como Milton é acusado de agredir com uma facada o próprio cunhado na noite do último sábado(31),na Rua Dois, Jardim Ipanema, em Fernandópolis. Segundo informações policiais, a vítima, o autônomo E.B.S., 37 anos se desentendeu com sua esposa e cunhado, e com isso, o agressor lhe desferiu uma facada no abdômen, fugindo do local em seguida. O autônomo precisou ser socorrido com urgência para o Pronto Socorro da Santa Casa, onde permaneceu internado no hospital em observação.
Pauladas na mulher
Também em Fernandópolis, o servente Carlos Junio Gonçalves Regassini,22 anos foi preso em flagrante após agredir a esposa com um pedaço de pau no final da tarde do último sábado(31), na Rua dos Curiós, Jardim Araguaia, em Fernandópolis. Após denúncia anônima, a Polícia Militar chegou até o local e logo encontrou o agressor com um pedaço de pau na mão, batendo contra a grade do portão da casa. Nesse momento, ele já havia agredido a vítima,a babá D.J.A., 20 anos, deixando-a bastante machucada por todo o corpo. Ao ver os policiais se aproximando, Regassini ainda lançou um copo de vidro contra a viatura, porém, não acertou o carro policial. O agressor ainda ofereceu resistência à prisão, mas foi detido pelos policiais e levado à delegacia, de onde foi encaminhado à Cadeia Pública de Guarani D ´Oeste, após não efetuar o pagamento da fiança de R$ 1, 5 mil. Já a vítima foi socorrida à Santa Casa, onde foi medicada e liberada em seguida para prestar mais esclarecimentos ao delegado sobre o ocorrido.
Tortura
O taxista J.R.P., 49 anos, passou por momentos de tensão no final da noite de sexta-feira. Ele foi vítima de um assalto enquanto trabalhava e foi mantido por 40 minutos no porta-malas do próprio carro, um Corsa Classic. Três homens armados renderam o taxista na praça São Sebastião, Eldorado, zona norte de Rio Preto, e o deixaram no Jardim Arroyo. Ninguém foi preso. Há dez anos trabalhando como taxista, P. decidiu que vai abandonar o emprego. “Já na segunda-feira eu vou procurar outro tipo de serviço. Táxi nunca mais, nem para passeio. Eles me deram dois ou três choques. Doeu demais, era muito intenso.”
Abuso
A polícia de Araçatuba investiga o estupro de uma menor de 15 anos na cidade. O crime teria sido praticado pelo namorado da mãe dela, que estava morando há poucas semanas na residência da jovem. Segundo o boletim de ocorrência, ele aproveitou um momento em que estava sozinho com a adolescente para cometer o crime. A menor ainda teria sido ameaçada pelo homem, que disse que mataria a mãe da vítima. O caso aconteceu na semana passada, mas só foi descoberto depois da confissão da adolescente. O homem fugiu. A polícia vai investigar o caso.
Queda de prédio
A Polícia Civil investiga a morte de Cássia Cristina dos Santos Nunes Gomes, de 33 anos, e de seu filho, Ismar José da Cruz Júnior, de 6, às 2 horas desta segunda-feira (02), na praça Irmãos Karmann, no bairro do Sumaré, zona oeste da capital. Ambos caíram da janela do apartamento onde moram, no 15º andar do edifício. O porteiro do prédio contou a policiais militares que ouviu dois sons de objetos caindo e quando foi verificar viu os corpos de Cássia e Ismar. Um morador do prédio indicou o apartamento onde as vítimas moravam. Dentro do imóvel, que estava com a porta destrancada, foram encontrados bilhetes com mensagens escritas por Cássia, dizendo que ela teria tomado aquela atitude porque seu ex-marido estava mantendo um relacionamento com a mãe dela. Segundo os amigos de Cássia, ela sofria de depressão e já havia dito que pensava em se suicidar.