O pequeno Maykon, de dois anos de vida sofreu ferimentos pelo corpo na noite do último sábado, após sofrer um atropelamento na rua José Tolentino de Souza, próximo a avenida dos Bancários.
Segundo o boletim de ocorrência, elaborado no plantão policial, foram solicitados a comparecerem ao Pronto Socorro da Santa Casa o investigador Laerte e o agente Marson, onde foram informados por uma testemunha, o C.A., de 47 anos, que contou que viu quando a estudante C., de 17 anos, ou seja, sem carteira nacional de habilitação, transitava pela rua José Tolentino de Souza conduzindo uma motoneta Honda c100 Biz, de cor vermelha, ano 2005, com placa BVL-7377 de Votuporanga.
De acordo com a versão apresentada, quando o veículo passava em frente ao numeral 2294, atravessou na frente da motociclista uma criança, que estava atrás de um outro veículo, provavelmente estacionado. Não havendo como evitar o atropelamento, a criança e a jovem caíram ao solo, mas apenas o menino restou lesionado, sendo então socorrido pela testemunha.
A condutora da Biz é menor de idade, portanto não habilitada. Consta no boletim de ocorrência que, assustada com o acidente, ela não permaneceu no local dos fatos e retirou a motoneta do local, levando-a para a casa dela.
Segundo informações da assessoria de imprensa da Santa Casa, a criança deu entrada no hospital às 22h09 de sábado. O paciente foi atendido, medicado e liberado.